CASAMENTOS/ WEDDING

Casa do Penedo, Sintra

Raissa & Alex / Destination Wedding

Enquanto permaneço aqui na grandiosidade deste magnífico palácio, o ar é impregnado de uma doce expectativa que ressoa na minha alma. 

As paredes imponentes parecem sussurrar histórias de amor e romance, como se as próprias pedras tivessem testemunhado inúmeros votos trocados neste sagrado espaço. 


Sintra, Portugal, um lugar onde os sonhos se entrelaçam com a realidade, nos abraçou em seu amoroso afago. 

A beleza etérea desta cidade encantadora prepara o cenário para um conto de fadas que se desenrola diante de nossos olhos. 

Suas ruas calçadas, ladeadas por casas coloridas, são como caminhos para a felicidade, nos conduzindo a um destino moldado pelo próprio destino. 

E no coração deste reino mágico, o palácio se ergue como testemunho de um amor atemporal.


A suave melodia de um Saxofone enche o ar, mesclando-se ao som de risos alegres e sussurros de admiração. 

Os familiares e amigos queridos, testemunham esta ocasião memorável, os seus sorrisos refletindo o amor que emana dos seus corações. Nos seus olhos, vejo reflexos de nossa história de amor - um conto de duas almas que encontraram consolo e plenitude nos braços um do outro.

A luz do sol que atravessa as janelas de vitral cria um caleidoscópio de cores, pintando a nossa união com matizes de paixão, compromisso e devoção. A cada palavra pronunciada, votos tecidos com sinceridade e promessas entrelaçadas com vulnerabilidade, embarcamos em um novo capítulo - um capítulo que transcende o tempo e o espaço, unidos por um vínculo inquebravel.

Enquanto trocamos as alianças, símbolos da eternidade, nossos dedos trémulos se unem, selando um pacto que resistirá ao teste do tempo. 

O peso do momento paira no ar, ao mesmo tempo esmagador e libertador, à medida que nos entregamos à gravidade deste compromisso profundo. Neste palácio, em meio à opulência e grandiosidade, é a simplicidade de nosso amor que assume o centro do palco, cativando todos os que testemunham.



Ficha Técnica

Espaços : Seteais Palace e Casa do Penedo

Fotografia e Video : Bruno Silva Photographer

Wedding Planner: Viva os Noivos Portugal

Animação: The Groovents

Catering: Penha Longa Catering

Decor: Save The Date 

Makeup: Laise Nunes


Tags

Destination Wedding bruno silva photographer wedding photographer noivos Casamento Wedding in Sintra